Estamos de volta!

Olá amiguinhos!
Finalmente estamos de volta... vamos surpreender-vos no 3º período!!!

26 de janeiro de 2011

Eu tenho um cão chamado TARECO que é muito traquinas e brincalhão.
É da raça podengo, de cor preta com o pelo muito fofinho e lisinho por isso eu gosto muito dele.

Ele é baixo e magro, cada vez que eu me chego ao pé dele ele mete-se em cima de mim e quando a minha mãe lhe vai dar comer também se mete em cima dela.

O meu cão é muito corredor e por isso corre mais do que eu.

O meu cão é preto e branco e também é inteligente, é pena é ele não saber falar, se não eu falava com ele.

E quando eu mando um bocado de osso ele vai só cheirar mas não o rói, isto é sempre assim.

O meu cão quando vê uma pessoa começa a ladrar porque não a conhece.

O meu cão só gosta da nossa comida. Quando eu lhe ponho comida da minha, ele come logo muito rápido.

O meu cão é muito engraçado e por isso gosto muito dele!

Marco-4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário