Estamos de volta!

Olá amiguinhos!
Finalmente estamos de volta... vamos surpreender-vos no 3º período!!!

14 de fevereiro de 2011

O meu animal de estimação


O meu animal de estimação é um gato, ele chama-se Riscas.

O Riscas foi-me oferecido nos meus anos, ele tem um ano e faz anos no dia da criança.

O Riscas é cinzento às riscas, tem olhos verdes e é arraçado Persa e Siamês, o pai é Persa e a mãe é Siamesa.

O meu gato é muito engraçado!

Ele às vezes dorme em cima do teclado do computador da minha mãe.

E ele no Inverno fica todo o dia deitado na cama ao pé da lareira, porque lá está muito quentinho.

O Riscas brinca com lápis, canetas, laços, etc e mete para baixo dos sofás e dos móveis tudo o que cabe lá.

Ele às vezes porta-se mal, mas eu não consigo ficar zangada com ele por muito tempo.

O meu gato faz-me companhia e às vezes é chato, mas eu gosto muito dele.

Eu adoro o meu gato riscas!

FIM!!!

Margarida Carniça-4º ano 26/1/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário